Não estou bem... E isso não é novidade, porém pouquíssimas
pessoas percebem minha tristeza através de meus sorrisos falsos. Mas ainda há
quem não precise sequer me ver, para perceber tudo.
Pelo
menos agora tenho recursos para não me autoflagelar. Desenhei uma borboleta na
minha mão para simbolizar meu sofrimento... Óbvio que todos pensam que é apenas
um desenho infantil e estúpido, quando não fazem ideia do que se passa – mesmo
não sendo realmente grande coisa, é um detalhe que incomoda e fazem trouxas
como eu chorarem.
O nome dela é Ela, nome de uma pessoa que com
certeza me ama muito, mesmo com nossas discussões e desentendimentos. Sei que
ela é a única que sempre me amou e que nunca vai deixar de fazê-lo. Ela é
linda! Todas as vezes que eu olho para ela, fico menos triste. Ela me dá forças
para levantar, para “sorrir”, para conseguir não preocupar ninguém... Ela é
especial.
Disseram-me
que a vida é muito boa comigo, e de fato é, eu não nego, mas eu não sei, eu não
consigo aproveitar do jeito certo... Minhas escolhas são tão imaturas... Bem
que Deus podia me ajudar, não é? Eu implorei para Ele uma coisa e Ele me deu
exatamente o oposto! E ainda 500 vezes pior! Eu não sou uma boa pessoa? Não
segui as regras? Quando o jogo chegará ao ápice?
Eu sei
que existem problemas maiores, mas isso está tomando conta de mim de um jeito
impulsivo.
Não sou
o tipo de pessoa que gosta de chamar atenção, mas, às vezes, é bom sentir que
as pessoas se importam... Principalmente aquela pessoa que é a única que você
quer a atenção.
Apesar
de tudo, eu tenho pessoas que me ajudam do jeito estranho e displicente delas.
Sabe... eu fico feliz com essas pequenas coisas. Pequenos detalhes, coisas
bobas aos olhos dos outros fazem sim diferença para mim, e eu vivo por essas
coisas boas, Elas me fazem continuar a viver, por Elas, não faria sentido
acabar com esse jogo de Deus.
Candy Poison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário