domingo, 27 de novembro de 2011

Rescue Me 17/11/11


                Não estou bem... E isso não é novidade, porém pouquíssimas pessoas percebem minha tristeza através de meus sorrisos falsos. Mas ainda há quem não precise sequer me ver, para perceber tudo.
                Pelo menos agora tenho recursos para não me autoflagelar. Desenhei uma borboleta na minha mão para simbolizar meu sofrimento... Óbvio que todos pensam que é apenas um desenho infantil e estúpido, quando não fazem ideia do que se passa – mesmo não sendo realmente grande coisa, é um detalhe que incomoda e fazem trouxas como eu chorarem.
                 O nome dela é Ela, nome de uma pessoa que com certeza me ama muito, mesmo com nossas discussões e desentendimentos. Sei que ela é a única que sempre me amou e que nunca vai deixar de fazê-lo. Ela é linda! Todas as vezes que eu olho para ela, fico menos triste. Ela me dá forças para levantar, para “sorrir”, para conseguir não preocupar ninguém... Ela é especial.
                Disseram-me que a vida é muito boa comigo, e de fato é, eu não nego, mas eu não sei, eu não consigo aproveitar do jeito certo... Minhas escolhas são tão imaturas... Bem que Deus podia me ajudar, não é? Eu implorei para Ele uma coisa e Ele me deu exatamente o oposto! E ainda 500 vezes pior! Eu não sou uma boa pessoa? Não segui as regras? Quando o jogo chegará ao ápice?
                Eu sei que existem problemas maiores, mas isso está tomando conta de mim de um jeito impulsivo.
                Não sou o tipo de pessoa que gosta de chamar atenção, mas, às vezes, é bom sentir que as pessoas se importam... Principalmente aquela pessoa que é a única que você quer a atenção.
                Apesar de tudo, eu tenho pessoas que me ajudam do jeito estranho e displicente delas. Sabe... eu fico feliz com essas pequenas coisas. Pequenos detalhes, coisas bobas aos olhos dos outros fazem sim diferença para mim, e eu vivo por essas coisas boas, Elas me fazem continuar a viver, por Elas, não faria sentido acabar com esse jogo de Deus. 


                                                                                                      Candy Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário