quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feels Good 04/04/12

              Cansei de sentimentos ruins. Só queria dizer, nessa carta aleatória, que há um sentimento muito bom tomando conta de mim. Pela primeira vez, apesar de todos os problemas, que não cabem a mim resolver, sinto como se minha vida fosse perfeita.
              Como adolescente, meus únicos grandes problemas são as provas da escola e do vestibular, a escola em si, o que farei no feriado ou fim de semana e onde está o conforto que somente mamãe e papai dão.
              Não há como simplesmente esquecer as dores, mas há como deixa-las para outro dia.
              Não sei exatamente o nome desse sentimento bom, mas talvez seja paixão... Paixão pela vida. Viver é muito importante, não fisiologicamente, pois é só carne, somente psicologicamente, se é que você me entendeRespirar fundo e pensar, pensar de verdade, ter aquele papo consigo mesmo. Aprendi sofridamente que fazer isso é muito, mais muito importante.
                   Enfim, queria que minha vida parasse aqui... Nessa perfeição. Perfeição de relações sociais, corporais, estudantis, familiares...