Como adolescente, meus únicos grandes problemas são as provas da escola e do vestibular, a escola em si, o que farei no feriado ou fim de semana e onde está o conforto que somente mamãe e papai dão.
Não há como simplesmente esquecer as dores, mas há como deixa-las para outro dia.
Não sei exatamente o nome desse sentimento bom, mas talvez seja paixão... Paixão pela vida. Viver é muito importante, não fisiologicamente, pois é só carne, somente psicologicamente, se é que você me entende. Respirar fundo e pensar, pensar de verdade, ter aquele papo consigo mesmo. Aprendi sofridamente que fazer isso é muito, mais muito importante.
Enfim, queria que minha vida parasse aqui... Nessa perfeição. Perfeição de relações sociais, corporais, estudantis, familiares... ♥
