sexta-feira, 16 de novembro de 2012

The Reason 16/11/12


    Eu sabia que não era o fim. Somos muito bobos para isso. Cometi um engano, por um momento pensei que de fato fosse uma despedida, porém apenas um começo aquilo era.  Um lindo começo, estranho começo. “Tudo que começa rápido, termina rápido” – que se danem essas teorias que dizem à maioria das pessoas o que fazer. Prefiro a filosofia da experimentação. Como vou saber se ainda não sei? Deixe-me ir, pessoal.
                O fato é que:  dentre os dias e noites que vivi esse ano, as das duas últimas semanas foram as melhores. Quero essa sua tão falada experiência, seu sabor, seu vigor. Minha “volta a esse mundo” se deu graças à você. Às vezes não sei o que dizer ou o que fazer quando aquele falso silêncio invade nossas mentes, não sei nem o que escrevo. A confusão de sentimentos é muito maior do que a intensidade deles.
                Apesar de estar clichê e eu estar “fora de forma”, só queria mesmo passar a mensagem de que os sentimentos estão aumentando cada vez mais, e a confusão ficará invisível.
                A aventura vai começar.