Eu sabia que não era o fim. Somos
muito bobos para isso. Cometi um engano, por um momento pensei que de fato
fosse uma despedida, porém apenas um começo aquilo era. Um lindo começo, estranho começo. “Tudo que
começa rápido, termina rápido” – que se danem essas teorias que dizem à maioria
das pessoas o que fazer. Prefiro a filosofia da experimentação. Como vou saber
se ainda não sei? Deixe-me ir, pessoal.
O fato
é que: dentre os dias e noites que vivi
esse ano, as das duas últimas semanas foram as melhores. Quero essa sua tão falada experiência, seu sabor, seu vigor. Minha
“volta a esse mundo” se deu graças à você. Às vezes não sei o que dizer ou o
que fazer quando aquele falso silêncio invade nossas mentes, não sei nem o que
escrevo. A confusão de sentimentos é
muito maior do que a intensidade deles.
Apesar
de estar clichê e eu estar “fora de forma”, só queria mesmo passar a mensagem
de que os sentimentos estão aumentando cada vez mais, e a confusão ficará
invisível.
A aventura vai começar.
