quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

It doesn’t matter 05/01/12



                Os dias assumem uma forma melancólica quando está nublado... Mas não está frio. É agradável o vento correndo pela sala e bagunçando os papéis em cima da mesa... Essa sensação de inverno em pleno verão. Enfim, não importa... Afinal, é só uma sensação.
                Estou tão sonolenta que não sei se esses bichinhos – larvas brancas – na minha plantinha no centro da mesa são reais. Pode ser só uma ilusão por causa da luz refletida no vidro. Enfim, não é importante... Afinal, seria apenas uma ilusão.
                Estou vendo coisas... E parece que ouvindo também. Pessoas que são objetos e nomes que não existem. Normalmente eu ficaria preocupada com isso, mas não é importante... O que seria importante eram os sentimentos... Daquela pessoa, mas de que importa agora? Afinal, não foram verdadeiros.
                Eu sinto falta de muita coisa... Sinto falta de você também... De como éramos alegres e risonhos. Sinto falta do seu sorriso. Sinto falta dos seus abraços, das suas brincadeiras... Enfim, não parece ser importante. Afinal, é apenas saudade.
                Nada aqui parece ser importante o suficiente... Nem aqui e nem em lugar algum. Não importa se é escrito, falado ou visto... Afinal, são apenas meus sentimentos.
                E não é pra fazer sentido.
                                                                                                                                             Candy Poison.