Os dias
assumem uma forma melancólica quando está nublado... Mas não está frio. É
agradável o vento correndo pela sala e bagunçando os papéis em cima da mesa...
Essa sensação de inverno em pleno verão. Enfim, não importa... Afinal, é só uma
sensação.
Estou
tão sonolenta que não sei se esses bichinhos – larvas brancas – na minha plantinha
no centro da mesa são reais. Pode ser só uma ilusão por causa da luz refletida
no vidro. Enfim, não é importante... Afinal, seria apenas uma ilusão.
Estou
vendo coisas... E parece que ouvindo também. Pessoas que são objetos e nomes
que não existem. Normalmente eu ficaria preocupada com isso, mas não é
importante... O que seria importante eram os sentimentos... Daquela pessoa, mas
de que importa agora? Afinal, não foram verdadeiros.
Eu
sinto falta de muita coisa... Sinto falta de você também... De como éramos
alegres e risonhos. Sinto falta do seu sorriso. Sinto falta dos seus abraços,
das suas brincadeiras... Enfim, não parece ser importante. Afinal, é apenas
saudade.
Nada
aqui parece ser importante o suficiente... Nem aqui e nem em lugar algum. Não
importa se é escrito, falado ou visto... Afinal, são apenas meus sentimentos.
E não é
pra fazer sentido.
Candy Poison.