Você
sabe por que não é bom? Sabe por que eu me sinto triste e sozinha quase o tempo
inteiro? Por causa do meu passado, das coisas maravilhosas que aconteceram no
passado e que nunca irá haver
melhores.
Você
sabe qual a diferença? Você tem noção
da diferença entre o ontem e o hoje? Entre você e ele? Sabe o que o tornou tão
especial na minha vida? Provavelmente não... Eu posso explicar: antes de termos
qualquer relação, éramos amigos, muito amigos... E você? O que nós somos? Será
que é válido?
Eu
sinto muito por sentir tanta falta do passado... As lembranças e sentimentos
apenas me envolvem e isso não é proposital. Eu realmente sinto muita falta e
preciso de pessoas que me façam feliz para eu não chorar mais por isso, e isso
é, parcialmente, culpa sua. Pensei que não quisesse mais me ver chorando por
isso, você mesmo disse.
Estou
aprendendo que palavras são absolutamente inválidas, o que realmente importa
são as ações. Se você realmente liga para alguma coisa em relação a mim ou
goste de mim, por favor, demonstre de
alguma forma! Demonstre carinho,
zelo, atenção... Qualquer coisa, mas mostre. Até quando vou ter que pedir
sua amizade? É só isso que eu quero.
Se você
me quer mesmo, preste atenção nas coisas que eu falo, no jeito que eu ajo... Eu
preciso de um pouco da sua atenção, do seu carinho... E se você tiver
problemas, pode contar comigo, pode confiar
em mim.
Eu
espero que saiba cuidar do que é seu, pois se não souber, alguém pode toma-lo
de você.
Candy Poison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário