domingo, 27 de novembro de 2011

Missing Piece 17/11/11


                Você sabe por que não é bom? Sabe por que eu me sinto triste e sozinha quase o tempo inteiro? Por causa do meu passado, das coisas maravilhosas que aconteceram no passado e que nunca irá haver melhores.
                Você sabe qual a diferença? Você tem noção da diferença entre o ontem e o hoje? Entre você e ele? Sabe o que o tornou tão especial na minha vida? Provavelmente não... Eu posso explicar: antes de termos qualquer relação, éramos amigos, muito amigos... E você? O que nós somos? Será que é válido?
                Eu sinto muito por sentir tanta falta do passado... As lembranças e sentimentos apenas me envolvem e isso não é proposital. Eu realmente sinto muita falta e preciso de pessoas que me façam feliz para eu não chorar mais por isso, e isso é, parcialmente, culpa sua. Pensei que não quisesse mais me ver chorando por isso, você mesmo disse.
                Estou aprendendo que palavras são absolutamente inválidas, o que realmente importa são as ações. Se você realmente liga para alguma coisa em relação a mim ou goste de mim, por favor, demonstre de alguma forma! Demonstre carinho, zelo, atenção... Qualquer coisa, mas mostre. Até quando vou ter que pedir sua amizade? É só isso que eu quero.
                Se você me quer mesmo, preste atenção nas coisas que eu falo, no jeito que eu ajo... Eu preciso de um pouco da sua atenção, do seu carinho... E se você tiver problemas, pode contar comigo, pode confiar em mim.
                Eu espero que saiba cuidar do que é seu, pois se não souber, alguém pode toma-lo de você.


                                                                                                            Candy Poison. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário