sexta-feira, 10 de maio de 2013
Inativo.
Preciso fazer um anúncio muito importante... Uma pessoa muito querida se foi e embora esta não tenha sido conhecida de vocês, queria compartilhar esse momento de tristeza e fragilidade de minha pessoa.
Candy Poison se foi. Por favor, sei que vocês devem estar pensando no susto que lhes dei, mas sinceramente, Candy Poison foi uma parte da minha vida de extrema importância. Não sei se vocês entendem, mas ela foi para mim como Ziggy Stardust foi para Bowie.
Esses quatro anos foram sensacionais e me despeço - sem exageros - com lágrimas nos olhos, dizendo que Candy não morreu, apenas se foi... Sei lá, envelheceu e está vivendo bem na Utopia, casa 07.
Assinar:
Postagens (Atom)