Já perdi a conta de quantas vezes já disse “não aguento
mais”, “desisto” e não tomei atitude certa em relação a quase todos os meus problemas. De fato, eu não aguento mais
não ter força suficiente para dizer
o que realmente sinto e fazer com que você realmente entenda. Sentar e
conversar é inútil quando deveria ser o jeito certo e resolver problemas.
Você
vangloria-se dizendo que desperta desejo em mim, paixão, quando na verdade eu
me orgulho em dizer que as únicas coisas que sinto são pena, repugnância e
vontade de morrer ao te ver. Você está rindo ao ler isso, não é? É
irrevogavelmente irritante o modo com que você acha que está sempre certo, que
não pode aprender com outras pessoas, que nem sequer ouve a opinião dos outros... Não importa a quantidade de livros que
leu ou experiências que teve, ainda não passa de uma criança tola, assim como
eu. Mas do que eu sei? Sou apenas uma “meretriz medíocre”.
Muitos
já disseram que quando se trata de palavras escritas eu sou muito hábil, então
me aproveitei disso para poder tentar expressar pelo menos ½ do que está
havendo. Sei que não é a maneira mais eficiente de resolver a situação, mas não
aguentei e desisti das outras.
P.S.: O segundo parágrafo é inteiramente dedicado à todos os seres da raça "homo absolutus machistus".