Sinto-me péssima. Todas as minhas esperanças foram destruídas e vocês me fazem muita falta. Talvez eu precise me esforçar mais, ou talvez eu deva desistir desse sonho ridículo por não ser boa o suficiente... Entretanto, esse não é o caso. O caso é que eu estou com tanta saudade que é insuportável. Ah, se eu pudesse voltar no tempo... não faria tudo outra vez. Valorizaria suas amizades verdadeiras e as retribuiria com sentimentos verdadeiros, que era só o que vocês queriam. Pena que saudade não é o suficiente para fazer algo do que passou mudar.
Não queria que vocês me vissem nesse estado, escrevendo palavras bobas sobre meus sentimentos nostálgicos em um papel qualquer e arrastando-os, ou melhor, lavando-os com minhas lágrimas de sangue. pode parecer dramático, mas isso não descreve nem metade do que realmente sinto. Queria conseguir escrever as palavras certas, queria escrever certo - voltando ao problema das esperanças mortas.
Espero que nenhum de vocês se sintam tão mal e inútil assim.
Lembro de tanta coisa sobre nós. Cantorias, comilanças, "brigas" e as choradeiras... talvez vocês não saibam, mas eu sempre me escondia para chorar e ninguém sabia... ninguém parecia se importava. Não gosto de chorar na frente dos meu amigos... enfim, se for para algo ser insuportável, que seja com vocês e não sem, pois tornaria isso indolor. Vocês vão estar no meu coração sempre e se eu morrer hoje, não vou me arrepender do que direi agora... Amo vocês, sempre amei e sempre vou amar, mesmo com essa distância petulante nos atrapalhando. É sério, amo vocês.
Candy Poison, ou melhor, Ana Clara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário