sexta-feira, 29 de julho de 2016

untitled xx/xx/xx

I think about escaping all the time.
I think about swallowing a hundred pills at once quite a lot.
And I'm afraid of it...
I mean, not afraid of what is going to happen when I'm gone
But, what I would miss out if I went early

terça-feira, 21 de junho de 2016

Saudade 21/06/16


  Fracas pelo desuso, minhas mãos deslizam a caneta sobre o papel desastrosamente. Já não reconheço mais minha caligrafia. Já não ouço mais a persona que sempre esteve comigo. "Ouvir vozes" é diferente nesse caso: dizer que não as ouço não é um pensamento feliz. Já não tenho mais vontade de virar noites tentando fazer bonitos tracejos vísiveis do pensamento. Bonitos, porém melancólicos. Não se deve romantizar a tristeza, mas o que posso fazer se a tristeza transborda em forma de arte romântica? Poderia dizer que sinto falta dessa tristeza, de certa forma. Da tristeza artística, esclareço. Do artístico, retifico. 
  Há tempos não parava para pensar e descansar, então fico feliz de ter esse curto tempo agora. A correria do dia a dia, a desmotivação causada pelo estresse que contamina a mente, tudo desagua na tristeza. Mas tristeza demais que impede a arte. Fico feliz - e surpresa - ao perceber hoje que não é só a tristeza que me faz continuar, mas a motivação que vem da felicidade de ter um tempo. Tempo para respirar, amar e matar a saudade.
   Saudade de viver, saudade de escrever

untitled xx/xx/xx

Is it my fault not wanting to live in this reality?
Is it my fault not wanting to leave the dreams?
"Please, bring me back to my senses" - I beg as I fall deeper into the abyss of nothingness.
Emotionless.
Motionless.

Idle Youth 28/03/16

Sometimes I wish I couldn't think at all.
My life would be really... so perfect if I wasn't able to think.
It's weird to think that thinking is a weird thing.
Thinking can be a bad thing
when you overthink something
you shouldn't be thinking.
And I think a lot.
Like a cancer, it spreads and takes place within the depths of my soul and I've been idle for so long.
I can't run away.
I can't run to face it.
I am scared thus paralized.
This idle life of mine is torture.
But I can't make it stop.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inativo.


 Preciso fazer um anúncio muito importante... Uma pessoa muito querida se foi e embora esta não tenha sido conhecida de vocês, queria compartilhar esse momento de tristeza e fragilidade de minha pessoa.
 Candy Poison se foi. Por favor, sei que vocês devem estar pensando no susto que lhes dei, mas sinceramente, Candy Poison foi uma parte da minha vida de extrema importância. Não sei se vocês entendem, mas ela foi para mim como Ziggy Stardust foi para Bowie.
  Esses quatro anos foram sensacionais e me despeço - sem exageros - com lágrimas nos olhos, dizendo que Candy não morreu, apenas se foi... Sei lá, envelheceu e está vivendo bem na Utopia, casa 07.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

The Reason 16/11/12


    Eu sabia que não era o fim. Somos muito bobos para isso. Cometi um engano, por um momento pensei que de fato fosse uma despedida, porém apenas um começo aquilo era.  Um lindo começo, estranho começo. “Tudo que começa rápido, termina rápido” – que se danem essas teorias que dizem à maioria das pessoas o que fazer. Prefiro a filosofia da experimentação. Como vou saber se ainda não sei? Deixe-me ir, pessoal.
                O fato é que:  dentre os dias e noites que vivi esse ano, as das duas últimas semanas foram as melhores. Quero essa sua tão falada experiência, seu sabor, seu vigor. Minha “volta a esse mundo” se deu graças à você. Às vezes não sei o que dizer ou o que fazer quando aquele falso silêncio invade nossas mentes, não sei nem o que escrevo. A confusão de sentimentos é muito maior do que a intensidade deles.
                Apesar de estar clichê e eu estar “fora de forma”, só queria mesmo passar a mensagem de que os sentimentos estão aumentando cada vez mais, e a confusão ficará invisível.
                A aventura vai começar. 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu Universo 24/09/12

Pessoa maldita,
Que acaba deixando-me triste por nada.
Esqueço-me de minha essência e perco noites e tardes a olhar não para dentro de mim
Mas só para dentro de ti.
Que me diz tantos segredos e emoções só pela linguagem corporal...
E que linguagem corporal!
Apenas teu olhar desejo apenas, porém.
O profundo olhar que me arrepia, entristece, salva e perde.
Perco-me em ti, em todas as tuas faces fáceis até demais de interpretar.
Contudo deprimo-me com o som do violão
Lembrando-me hora após hora e dia após dia
Que teus astros não giram em torno do meu Sol
E que tuas estrelas nunca poderão por mim brilhar.