quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Down em Mim 04/11/11


                Eu não estou insegura, eu sou insegura, então, por favor, não faça coisas que me deixe assim ainda mais.
                Você não deve fazer ideia de como estou me sentindo e o que você fez, e nem vai saber, pois não direi.
                Eu não quero te perder, eu não posso te perder. Viverei mal se me deixares, mais mal do que estava antes de te encontrar. Encontrar-te... Quem eu era antes de te encontrar? Essa pergunta recebe uma péssima resposta: Eu não sei.
                Por isso eu tenho medo de ficar sem você, quem eu vou ser? As mágoas já foram tantas que ficarei fria, não serei capaz de confiar 100% em outras pessoas, não serei capaz de confiar. Eu confio em você, pois o que sinto não é besteira. Você poderia confiar em mim, ou não gosta de mim o suficiente para isso? Confiança é uma coisa que credito a poucos, muito poucos.
                Queria poder fazer igual a você, fazer de conta que nada aconteceu e continuar a errar desse jeito, mas eu simplesmente não consigo... É como entrar num Oceano.
                Você molhar os pés é a melhor sensação do mundo, depois você avança e nada até cansar. Depois percebe que não pode mais voltar, chegou longe demais. Você luta com todas as forças, mas o mar é muito mais forte que você... Então, morres afogado.
                Sim, como todas as minhas comparações, essa foi trágica e dramática.
                Só queria escrever um pouco, livrar-me de minhas mágoas jogando-as em uma folha de papel, mas ainda assim me sinto mal, doente e frágil. Será que o poder da música pode me relaxar um pouco? Fazer-me conseguir esconder isso das pessoas? Vamos tentar... 

                                                                                                    Candy Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário