Que acaba deixando-me triste por nada.
Esqueço-me de minha essência e perco noites e tardes a olhar não para dentro de mim
Mas só para dentro de ti.
Que me diz tantos segredos e emoções só pela linguagem corporal...
E que linguagem corporal!
Apenas teu olhar desejo apenas, porém.
O profundo olhar que me arrepia, entristece, salva e perde.
Perco-me em ti, em todas as tuas faces fáceis até demais de interpretar.
Contudo deprimo-me com o som do violão
Lembrando-me hora após hora e dia após dia
Que teus astros não giram em torno do meu Sol
E que tuas estrelas nunca poderão por mim brilhar.